Os clientes que comprarem produtos SanaExpert com a intenção de beneficiar do programa de 100% de reembolso garantido concordam em estar vinculados pelos seguintes Termos e Condições, conforme regidos pelos pontos abaixo.

COMPRA DE UM PRODUTO SANAEXPERT

A compra de um produto SanaExpert apenas pelo site oficial www.sanaexpert.pt garante a aplicação do programa de 100% de reembolso de acordo com os termos e condições especificadas abaixo. A garantia não se aplica a produtos comprados por outros canais de venda para além do website oficial www.sanaexpert.pt

PROGRAMA 100% DE REEMBOLSO GARANTIDO

Se o cliente que comprou e recebeu o nosso produto não estiver totalmente satisfeito ou não notar quaisquer efeitos positivos, a SanaExpert oferece uma garantia de devolução de 100% do dinheiro para a primeira embalagem de produto comprado.

SanaExpert reembolsará o preço total da compra do produto, excluindo quaisquer despesas de envio aplicadas no momento da encomenda.

O período para solicitar um reembolso começa a partir do número de dias que leva para tomar metade das doses da embalagem do produto (assumindo o uso diário como recomendado pela SanaExpert) e termina um mês após o fim do período de tratamento (assumindo novamente o uso diário pelo cliente).

Por exemplo, para o suplemento alimentar Haar Forte contendo 120 cápsulas para dois meses de tratamento, a ser usado duas vezes por dia, pode ser pedido um reembolso um mês após a compra (durante este período o cliente tomará 60 cápsulas, ou seja, duas cápsulas por dia durante 30 dias) e até três meses após a compra (assumindo que o tratamento dura dois meses).

Além disso, não é possível fazer uso do programa se o produto seleccionado já tiver expirado ou se o prazo de validade estiver tão próximo que o conteúdo total da embalagem não possa ser utilizado.

SanaExpert não é, portanto, responsável pela não utilização do suplemento natural adquirido antes da data de validade indicada na embalagem.

RESTRIÇÕES DO PROGRAMA

O cliente só pode beneficiar do programa uma vez para uma unidade de produto comprada no site oficial www.sanaexpert.pt e deve provar que começou o tratamento com os nossos suplemento alimentares naturais.

Em conformidade com as disposições do ponto anterior, o reembolso só será aceito se o cliente já tiver consumido pelo menos 50% do conteúdo da embalagem única para a qual o reembolso é solicitado.

PEDIDO DE PROVA FOTOGRÁFICA

Para efeitos de aplicação do programa, SanaExpert requer prova fotográfica do cliente da compra e utilização do produto. Especificamente, o cliente será obrigado a fornecer uma fotografia da embalagem com a data de validade claramente visível e uma fotografia do conteúdo da embalagem (com a tampa aberta) para avaliar o consumo do produto.

Além disso, deverá fornecer todos os dados solicitados pela equipa de serviço ao cliente, incluindo o seu nome e número de encomenda, a fim de facilitar os procedimentos de devolução.

COMO SE BENEFICIAR DO PROGRAMA

Para se beneficiar do programa de 100% de reembolso garantido, o cliente deve primeiro preencher o formulário na página dedicada do nosso site oficial. O formulário requer:

  • Nome e Apelido,
  • E-mail,
  • Número de encomenda e motivo da devolução,
  • Conta bancária (SWIFT/IBAN) em caso de pagamento da compra com Multibanco ou MB Way.

Após o preenchimento do formulário, o cliente será então contactado o mais rapidamente possível para solicitar provas fotográficas. Caso a garantia seja aceita, o cliente será obrigado a devolver a embalagem relevante com a quantidade restante do produto à SanaExpert GmbH Schillerstr. 40 80336 Munique, Alemanha.

Os custos de envio serão suportados pelo cliente e não serão reembolsados. De facto, o reembolso será feito apenas para o custo incorrido para o suplemento alimentar natural que deseja devolver e só será feito, no método de pagamento escolhido para a compra, após a recepção do produto.