Perguntas mais frequentes

  1. O que faz SanaExpert?
    SanaExpert é especializada na fabricação e distribuição de suplementos alimentares, nutricionais e desportivos de alta qualidade que não são sujeitos a receita médica. Estes suplementos cobrem os quadros clínicos de diferentes indicações médicas e podem, portanto, dar uma valiosa contribuição para a sua saúde.
  2. Por que os produtos SanaExpert são frequentemente prescritos por um médico?
    SanaExpert está empenhada em manter uma troca constante e intensa com os médicos. Esta é uma grande vantagem para a empresa, pois permite obter informações que posteriormente serão utilizadas na revisão de seus produtos, otimizando-os continuamente ao passar do tempo. A longa relação de confiança que une a SanaExpert a médicos de várias especializações permite a recomendação frequente de produtos por esses profissionais.
  3. Como a SanaExpert mantém o seu alto padrão de qualidade?
    SanaExpert utiliza apenas ingredientes naturais. Todos os ingredientes são submetidos a testes rigorosos para garantir a sua elevada qualidade. Esses testes são tanto internos como externos, por meio de empresas ou entidades.
  4. Onde posso encontrar os produtos SanaExpert?
    A compra dos nossos produtos pode ser efectuada através do nosso site www.sanaexpert.pt. Após a compra efectuada através do nosso site, o envio é GRATUITO para encomendas superiores a 40€.
  5. Quando vou receber as minhas compras?
    A SanaExpert usa a Correos Express e Amazon Fulfillment para oferecer o melhor atendimento ao cliente. O prazo de entrega padrão é de 2 a 8 dias úteis, e geralmente é possível receber o pedido em 3 a 4 dias, dependendo do seu local de residência. O seu pedido chegará em uma caixa da Amazon ou caixa normal. Se encomendar dois produtos diferentes, pode acontecer que receba a sua encomenda em caixas separadas.
  6. Por que meu produto tem a etiqueta em espanhol, alemão ou italiano?
    SanaExpert é uma empresa alemã com sede em Munique. Os nossos produtos são comercializados em vários países europeus, incluindo Espanha, Itália, França, portanto, é possível que o teu produto tenha uma etiqueta noutro idioma que não o português. Se tiveres alguma dúvida, entre em contacto com o atendimento ao cliente e teremos o maior prazer em responder suas perguntas.
  7. Custos de envio
    O envio custa 3,90 € para encomendas inferiores a 40,00 €, sendo gratuito para encomendas superiores a 40,00 €.
  8. Como funciona o pagamento?
    Oferecemos várias opções para ordens de cobrança: pagamento com cartão de crédito e débito, Paypal, MB Way e Multibanco, ShopPay, Amazon Pay, Google Pay. Para garantir a sua segurança, todos os nossos processos de facturação funcionam exclusivamente através de ligações encriptadas (encriptação 128-bit SSL) e com a ajuda de fornecedores de pagamento certificados pela TÜV (Associação Alemã de Inspeção Técnica).
  9. Posso devolver a mercadoria?
    É possível devolver os produtos no prazo de 14 dias após a encomenda. Para a devolução e reembolso é necessário contactar a nossa equipa de apoio no seguinte endereço electrónico: atencaoaocliente.pt@sanaexpert.de, ou através da caixa de chat no nosso sítio web.
  10. Posso alterar ou cancelar o meu pedido?
    Uma vez efectuada a sua compra, pode contactar-nos para quaisquer necessidades em atencaoaocliente.pt@sanaexpert.de. Além disso, é possível contactar-nos através da caixa de chat no nosso website.
  11. Como posso pagar no site SanaExpert para manter meus dados seguros?
    A sua segurança está em primeiro lugar sempre. Este é um dos princípios fundamentais da SanaExpert. É por isso que utilizamos encriptação aprovada SSL de 128 bits para o processamento e transmissão de dados. Em SanaExpert é possível pagar débito directo, cartão de crédito,  MB Way, Multibanco, Paypal, ShopPay, Amazon Pay, Google Pay.
  12. O que é o Plano de Subscrição?
    O Plano de Subscrição foi criado para todos aqueles que gostariam de investir na sua saúde. O subscrito, pelo facto de fazer parte do nosso programa, receberá inúmero benefícios, tais como:
    - A possibilidade de obter descontos adicionais pelo simples facto de ser um assinante;
    - A automaticidade da compra. Uma vez que o assinante tenha feito uma compra ou encomenda, esta será repetida periódica e automaticamente se o assinante desejar, sem que seja necessário que o assinante faça novamente a encomenda;
    - Envio gratuito.
    Para termos e condições do Plano de Subscrição, clique aqui.

  13. Código de Desconto
    Os códigos de desconto são válidos somente nas compras únicas e não para o plano de subscrição. Assim como para o produto especifico de acordo com a promoção.