Termos e Condições Programa SanaPontos
Todos os clientes SanaExpert podem participar no programa SanaPoints, que lhes permite acumular pontos que podem ser resgatados por benefícios e vantagens exclusivas. O programa está vinculado pelos seguintes Termos e Condições, como regido pelos pontos abaixo.
O PROGRAMA SANAPOINTS DA SANAEXPERT
O Programa SanaPoints da SanaExpert está aberto a todos os utilizadores e permite o registo gratuito. Ao participar do programa, os clientes podem começar a ganhar pontos através de várias actividades. O preenchimento do formulário de registo inicial garante uma base de 6 pontos, que serão adicionados através da compra de produtos, subscrição de newsletters, partilha de conteúdos e muito mais.
O Programa SanaPoints tem três níveis: bronze, prata e ouro. Ao subir um nível, o cliente ganhará benefícios e vantagens exclusivas. Além disso, será possível resgatar os pontos obtidos para descontos ou produtos gratuitos.
COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA SANAPOINTS
O cliente pode inscrever-se no Programa SanaPoints em qualquer altura no site oficial. Se já existe uma conta no website SanaExpert Portugal, o cliente deve certificar-se de usar o mesmo endereço de e-mail e senha usados para a conta SanaExpert, uma vez que os pontos serão adicionados à conta.
A fim de acumular pontos durante a compra, o cliente terá de introduzir o mesmo endereço de e-mail que na sua conta, caso contrário a compra não será registada com sucesso.
A adesão ao programa, que é gratuita para o cliente, só pode ser cancelada através da eliminação da conta SanaExpert. Para o fazer, envie um e-mail para atencaoaocliente.pt@sanaexpert.de.
COMO ACUMULAR PONTOS COM O PROGRAMA SANAPOINTS
Começando com os 6 pontos oferecidos como base após o preenchimento do formulário de registo do programa, o cliente poderá adquirir pontos com base nas acções realizadas de tempos a tempos.
- Ao subscrever a newsletter da SanaExpert Portugal (o banner pode ser encontrado na página inicial do site oficial), o cliente pode adquirir mais 6 pontos;- Ao seguir as redes sociais da SanaExpert Portugal (Facebook, Instagram e Youtube) e partilhar um post no Facebook, o cliente ganhará 5 pontos. Salvo indicação em contrário, cada uma destas recompensas nas redes sociais só pode ser ganha uma vez por acção;
- Ao escrever uma avaliação sobre um dos produtos adquiridos, o cliente receberá 6 pontos;
- Ao comprar produtos, o cliente receberá 1 ponto por cada 4 euros gastos (excluindo os custos de entrega);
- No aniversário do cliente, com base na data indicada no formulário de inscrição, o cliente receberá 20 pontos.
OS TRÊS NÍVEIS DO PROGRAMA SANAPOINTS
O Programa SanaPoints tem três níveis que podem ser desbloqueados através da acumulação de pontos.
- Nível Bronze varia de 0 a 49 pontos.
- Nível Prata varia de 50 a 99 pontos e oferece um desconto de 20% na sua próxima compra, mais 12 pontos de bónus.
- Nível Ouro é desbloqueado ao exceder 100 pontos e oferece porte grátis, 5 euros de desconto na próxima compra e 15 pontos de bónus.
Para o cálculo da pontuação total que desbloqueia os três níveis Bronze, Prata e Ouro, são tidos em conta os pontos acumulados desde o início da participação no programa. O cliente pode então decidir gastar os seus pontos trocando-os pelos benefícios exclusivos proporcionados pelo Programa SanaPoints, pois a contagem para os três níveis terá em conta o total de pontos adquiridos. Importante: Os níveis serão reiniciados uma vez após cada 6 meses, no dia 1 de Janeiro e Julho.
COMO UTILIZAR OS PONTOS OBTIDOS
Os pontos obtidos pelo cliente através de acções realizadas podem ser trocados em qualquer altura por benefícios exclusivos. Segue-se o catálogo de recompensas disponíveis:
- 15 pontos = 3 euros de desconto- 20 pontos = porte grátis
- 30 pontos = 20% de desconto na próxima compra
- 50 pontos = 1 produto grátis à sua escolha dos 5 best-sellers da SanaExpert
O cliente pode escolher por si mesmo quando trocar os seus pontos pelos prémios correspondentes acima. Por exemplo, um cliente com 40 pontos poderá escolher entre utilizá-los para obter um desconto de 3 euros (primeiro benefício) e/ou porte grátis (segundo benefício), ou utilizá-los para obter um desconto de 20% na sua próxima compra (terceiro benefício) ou esperar até atingir 50 pontos para obter um produto gratuito (quarto benefício).
No entanto, os códigos obtidos através de pontos não podem ser combinados entre si ou com outras promoções. Apenas um código de desconto pode ser usado por encomenda no website do SanaExpert.
Os códigos de desconto podem ser usados para a compra de qualquer produto. Se escolher trocar 50 pontos por um produto gratuito (quarto benefício), terá de escolher de um catálogo dos 5 produtos SanaExpert mais vendidos.
COMO RESGATAR PONTOS
Os pontos podem ser resgatados a qualquer momento em troca dos benefícios oferecidos pelo Programa SanaPoints através da página dedicada.
Os clientes podem verificar os seus pontos acumulados a qualquer momento, bastando para isso entrar na sua conta do Programa SanaPoints no site oficial.
Todos os pontos obtidos expiram um ano após terem sido ganhos e quaisquer códigos de desconto obtidos através do resgate de pontos não podem ser combinados com outros cupões em curso (o cliente só pode usar um código de desconto por compra).
ALGUNS ESCLARECIMENTOS SOBRE A ACUMULAÇÃO DE PONTOS
Os pontos podem ser usados para obter descontos ou envio gratuito em qualquer produto. No entanto, uma vez que tenha adquirido os seus pontos para resgatar um produto, não receberá nenhum ponto extra por esta compra: só poderá obter pontos pelo montante que não esteja coberto pelo cupão.
Além disso, por favor, note que quaisquer custos de envio na sua encomenda não contam como pontos.
REEMBOLSO E ACUMULAÇÃO DE PONTOS
Como previsto nos termos e condições de compra da SanaExpert, o cliente pode solicitar o reembolso do custo incorrido com a devolução do produto dentro dos termos indicados. Para o Programa SanaPoints, no caso de um reembolso, os pontos ganhos serão deduzidos.
Contudo, não é possível solicitar um reembolso para um produto resgatado através de pontos e sem qualquer pagamento por parte do cliente (benefício 4).